quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Renan ABSOLVIDO???


6 comentários:

Anônimo disse...

O comentário pode-se resumir indgnação comportamental desse senado formado de profissionais da politica. Toda aquela armação , varredura, voto secreto, ficou muito claro a cumplicidade desse pessoal todo`aí.

Anônimo disse...

Estou até hoje indignada com tudo o que está ocorrendo na política brasileira. O pior é que não vejo a possibilidade de darmos um basta nessa gente porque o brasileiro pouco enxerga a um palmo de sua frente, o que dirá ao que acontece em Brasília? Sint-me, verdadeiramente, uma palhaça. Queria poder tornar essa sua criação em adesivo para colocar no meu carro. Aliás, queria poder colocar todo o seu blog no meu carro para mostrar às pessoas o que nos resta e como somos desrespeitados naquele antro de bandidos que vivem às nossas custas. Um abraço e parabéns!

Fusca disse...

Amigo do Lulla tem suas vantagens, aguardem só o Collor...

Unknown disse...

Bom parabéns pelo adesivo aqui você e o palhaço, como me sinto assim gostaria de saber se tem essa versão em corel para que possa fazer umas camiseta para mim.

Obrigado e parabens.

Arquiteto disse...

Parabéns pela sua imagem do Circo Brasil.

Depois do terceiro e-mail (com críticas políticas) que recebi, de pessoas diferentes, com sua imagem como assinatura, resolvi entrar no blog. Gostei muito!

Devemos todos os brasileiros fazer vários desses adesivos... custa pouco, cabem uns 12 por A4 (ou 8 para fazê-los maior) e sair colando-os por aí... como foi a pouco a sticker mania.

Ajude a divulgar essa idéia! Temos que deixar de só reclamar virtualmente, por internet e correntes de e-mails. Com certeza os acessores não repassam links e e-mails "desinteressantes" aos ministros e presidente, por isso devemos ENCHER toda a cidade com a imagem do CIRCO BRASIL.

Anônimo disse...

Mai uma vez, a bandeira da Nação Brasileira merece mais respeito.
Se você se considera brasileiro mesmo, deveria ter mais respeito ao usar o simbolo máximo da Nação.