quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sei não...

O Grande Líder (deles) que andava mais metido que merda em chinelo de dedo...agora deu prá ficar mais nervoso que gato em dia de faxina.

Deve ser essa tal de pesquisa.

Eu ainda não encontrei nenhuma pessoa que afirme seu voto para a Dilma. Em qualquer classe social a rejeição é patente.

Bueno..então a pergunta de 1 milhão de dólares:

- Onde os institutos de pesquisas estão "ouvindo" as pessoas?

Eu nunca conheci alguém que tenha sido entrevistado por um desses institutos de pesquisas e também não conheço ninguém que tenha conhecido alguém.

Sei não, mas estou achando que essas pesquisas são como tosa de porco: muito grito e pouca lã. Vamos aguardar o domingo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Digo o mesmo. Inclusive, estou numa pequena cidade do interior do Minas Gerais e tenho perguntado para as pessoas em quem votarão. Dá Serra na cabeça.. alguns poucos em Marina.. e sempre ouço o comentário de que na Dilma jamais votarão e muitos acrescentam : "não suporto essa mulher".

Alline Brito disse...

Então... Eu fui entrevistada, mas só em relação ao voto pra Governador. Sou de Curitiba e fui entrevistada por telefone pelo IBOPE. Me surpreendeu a forma como colocaram as questões. Primeiro me perguntaram se eu ja havia escolhido em quem votar. Eu disse que não. Depois eles me perguntaram se eu sabia quem eram todos os candidatos. Novamente respondi que não. Daí então as perguntas "Entre os cadidatos Osmar Dias e Beto Richa, em qual você se sentiria mais confortavel em votar?""Entre os candidatos Osmar Dias e Beto Richa, quem você acha que conhece melhor as necessidades do estado?" e outras do tipo. O detalhe: Temos 7 candidatos ao cargo, aqui no Paraná. Se 5 deles se quer foram citados como opção nas questões, como poderiam ter algum percentual nas pesquisas???
Será que a coisa tem mutreta??? Será???

Edson disse...

É verdade. Agora, se não encontramos uma pessoa que afirme seu voto na Dilma, imagine no Serra. É capaz dos votos serem dados ao Fidelys em protesto. Capaz de Fidelys ser eleito ainda no primeiro turno. Esse Serra não passa de um monte de terra no pé da parede. Mais fraco que caldo de batata.

Edson disse...

É verdade. Agora, se não encontramos uma pessoa que afirme seu voto na Dilma, imagine no Serra. É capaz dos votos serem dados ao Fidelys em protesto. Capaz de Fidelys ser eleito ainda no primeiro turno. Esse Serra não passa de um monte de terra no pé da parede. Mais fraco que caldo de batata.

Anônimo disse...

Sr. Edson,

Tenha mais respeito com o nosso futuro presidente, José Serra.

CAMARÃO TRICOLOR disse...

Guto Cassiano, olá !

É o grande mistério da Eleição Eletrônica !

As "pe$qui$as" encomendadas preparam o Povão para assimilar o resultado escolhido por todos do setor político !

A estratégia na escolha dos candidatos é sempre a mesma :
Uma da situação,
Outra da oposição e
Uma outra contra os Votos Nulos !

É sempre assim mesmo !

Não Concorda ?

Então veja :
A situação e a oposição querem ganhar! Cada qual, se não ganhar, quer manter amizade, afinal, todos vão "governar" junto$$$ ‼

Mas existe um enorme problema comum : o Voto Nulo !

- O que fazer ?
- Vamos colocar um "menos ruim" e adotaremos, em nossas campanhas, a metodologia terrorista : calúnias, falsos alertas, dossiês, processos etc !

Assim, além que "esquentar" esta eleição, os que poderiam Anular seus votos, irão carregar no "menos ruim" , com medo do que pode ocorrer !

Aquele seu alegre cartaz do Palhaço no Circo Brasil, representa perfeitamente o que seja o Sistema Eleitoral Político - SEP / TSE.

Navegando neste seu blog, nitidamente, você é anti-pt-ico ao que estamos vivenciando no Setor Político, acertei ?

E, também, não encontrou oposição alguma, já que tudo está no mesmo $aco !

Mas, infelizmente, constatei que você foi envolvido no clima de terrorismo eleitoral, e acabou fazendo a sua colinha para votar na candidatura menos ruim, dentre os apresentados pelo SEP.

Assim, caro Guto Cassiano, você acabou aprovando o e$quema sempre adotado pelo SEP para as suas eleições !

Você, ao Votar no Menos Ruim, não se juntou aos que, por plena consciência, Votam Sempre Nulo !

Na sequência, poderão surgir comentários contrários ao Voto Nulo, os quais, considero frutos da mesma árvore, ou seja, atacam o Voto Nulo pois é o único voto que, realmente, incomoda à corja política.
É o único voto capaz de revolucionar uma nação.

Bem, vou parar por aqui, já que estou "invadindo o seu espaço e não sei se serei bem interpretado ...

"Um Povo Unido, Jamais É Vencido !"

Abraços à todos !

Camarão Tricolor.