sexta-feira, 10 de setembro de 2010

I will be back...

Meus caros e fiéis oito leitores.

Como essa Terra de Pindorama sofre de uma alucinação lisérgica monocromática eu resolvi encarar uma parada sabática. Juntei a “legislação” que proibia fazer piadas com políticos, que no Brasil são sinônimos, e a total falta de estomago pra agüentar tanta bandalheira do primeiro ao quarto poder e fui cuidar da vida.

Eu não tenho nenhum viés artístico ou jornalístico. Não ganho um tostão furado para produzir esse blog. Na realidade sou da área de exatas e passo os dias em um universo digital.

Criei o blog como uma forma de protestar contra o festival de descalabros que assola o país, independentemente do matiz dos mandatários.

Entra governo e sai governo e só mudam as moscas. Não temos partidos políticos. Temos tropas de assalto altamente profissionais especializadas em pilhar e legislar em causa própria.

Aos palhaços, que somos nós, sobra somente a tributação que sustenta essa orgia feliniana com mais infernos que a Divina Comédia de Dante Alighieri. Como eu gostaria de ver essa malta todinha no Oitavo Círculo, o Maleboge, no Quinto Fosso.

Bom, parando a divagação...realmente não dá pra acreditar na qualidade dos candidatos. A situação é mais falsa que nota de três dólares e a oposição é risível. Sem contar a fauna de inúteis doidinhos prá pegar uma boquinha.

Sabe...eu acho que esse país ficou vira lata. Estamos cristalizando o conceito da não seriedade das coisas. O Brasil continuará sendo o país do futuro...do tempo do verbo. Os políticos passam anos no cargo e não fazem absolutamente nada e quando chega o período de campanha começam a conjugar o verbo no futuro...Se eleito vou fazer, vou criar, vou.... e ninguém pergunta: - O abestado...por que não fez antes? Falta um Nézinho do Jegue (O Bem Amado) na frente de cada maldito palanque.

E assim a coisa vai. O povo não quer saber e a imprensa é chapa branca graças aos milhões da propaganda oficial...e assim a coisa vai e vai sem esperança de volta

Falando em chapa branca. Lembra quando os carros oficiais usavam chapa branca, os táxis vermelha e os particulares amarela? Pois é, um belo dia resolveram mudar as chapas dos particulares para cinza...bem clarinho quase branco. Qual teria sido o motivo?

Somente vou acreditar que esse país ainda tem alguma esperança no dia que as chapas particulares voltarem a ser na cor amarela...então vai ser possível ver o mar de chapas brancas e seus ilustres rapineiros no dolce far niente.

Pensando bem é melhor eu voltar para as montagens e deixar texto pra quem sabe escrever e principalmente escrever como começo, meio e fim.

I will be back...para as montagens...prometo para os meus oito fiéis leitores

13 comentários:

Unknown disse...

Sabe...gosto muito das suas montagens, mas vc é bom escrevendo...gostei.
Tenha uma ótima noite e um excelente final de semana.

Lu disse...

Ola! acompanho seu blog dos states. Apenas p/ tranquiliza-lo, por aqui, tambem as coisas funcionam quase da mesma forma. (a diferenca e que no Brasil nao temos leis, entao roubou ta beleza!! e temos tambem a cultura do levar vantagem em tudo. Por aqui, roubou dancou!!! 10 a 20 anos de ferias. Corrupcao e coisa do ser humano. No Brasil impostos sao feitos p/ brilhar nas mansoes dos politicos, aqui tambem, mais vemos o retorno nas ruas, na seguranca e por ai vai... Enfim! No Brasil precisamos da CULTURA ao nosso povo, dai passamos a exigi... enqto o povo pensar em danca da garrafa, carnaval, novelas e futebol... vamos permanecer alimentando somente bandidos em Brasilia) Dessacreditei do Brasil na epoca do collor ladrao, devo voltar acreditar novamente daqui 200 anos. (talvez)
Abracos e Parabens pelo Blog.

Xupacabr@ / Hallcox Hall / Laudelino Lima disse...

Está nos meus favoritos que abrem toda vez que abro o browse !!! Mete bala GUTO !

Anônimo disse...

Guto,

Na sua ausencia muita coisa ficou sem esclarecimentos. A sua criatividade poderia trazer esperança para este pobre pais. Volte logo.

Anônimo disse...

Não é hora de jogar a toalha eu também as vezes sinto vontade de mandar tudo a merda mais na mesma hora penso que porra de Brasileiro sou eu se pelo menos não passar para as pessoas o que esta ocorrendo no país, sei que muitas das vezes as pessoas ignoram não acreditam mais não podemos desistir jamais, um futuro melhor para o nosso país está em nossas mãos pessoas honestas.

Anônimo disse...

OLÁ GUTO.

POR QUE PARAR, PARAR PORQUE. INSISTA NÃO DESISTA, VC É MUITO IMPORTANTE PARA A BLOGSFERA. ESTOU SEMPRE COPIANDO SUAS CRIATIVIDADES E COLOCANDO NO MEU BLOG.
PENSE, NÃO DESISTA. O QUE ESSA QUADRILHA MAIS QUER É QUE DESISTAMOS DELA.
VAMOS PELO MENOS ATÉ DEPOIS DAS ELEIÇÕES.CONCORDO PLENAMENTE COM VC EM RELAÇÃO A ESSA POLÍTICA CORRUPTA QUE SE APODEROU DO BRASIL.
REPENSE, NÃO DESISTA, NÃO NOS DEIXE ÓRFÃO.

ABS DO BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM

Varlice disse...

Oito, não! Nove!
Não desapareça, por favor.

Anônimo disse...

Welcome back!

P.S.: Entao sao dez...

Francisco Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Vieira disse...

EU sou o seu Nono seguidor, se vc se for serei mais um a concordar que você fará muita falta aqui na blogsfera, você escreve de forma clara não sendo xulo, suas montagens são as melhores, te sigo no meu blog e uma de suas criações fazem parte da tela de fundo do meu twitter "CIRCO BRASIL", https://twitter.com/FranInstrutor, lhe pesso encarecidamente não se vá, é de pessoas como nós que o Brasil precisa, é de pessoas como você que falam a verdade que não podem se calar, do seu nono seguidor. Francisco Rodrigues Vieira;

Unknown disse...

Olá! Parabéns você escreve muito bem! Adorei o I will be back! Por favor continue escrevendo!
Sucesso!

Unknown disse...

GUTO: O mundo virtual sem você não teria graça...(ps) Nada a ver com o Deputado mais votado eim EhEhEhEh

Henrique disse...

Cara na boa não vou ficar repetindo o que o pessoal já comentou.. e muito bem comentado por sinal..

Tu já faz parte do nosso dia a dia..

Se tu nos deixar.. te processo por abandono de incapaz!!
heheheheheh

Cara, estamos contigo..

Forte Abraço!!
@henriquesantos