quarta-feira, 26 de maio de 2010

Somente para lembrar...

7 comentários:

Unknown disse...

Muito bom. Já pensou em fazer umas camisetas para o pessoal protestar? Se tiver me avise. Quero uma.
Parabéns.

Benedito disse...

Guto, por favor, gostaria de usar este simbolo muito bonito para estampar em uma camiseta. Logicamente vou usar no dia da eleição né... acho que não é pra menos!! O que me diz? Vc me autoriza? Caso sim, gostaria que me enviasse o arquivo dessa imagem em tamanho grande para poder trabalhar. Aguardo resposta!

Compras on-line disse...

Parabéns pelo blog.

Peço licensa para divulgar algumas imagens no FACEBOOK como forma de protesto.

Paty Zeppellini disse...

Adorei a imagem Guto... concordo totalmente com os amigos acima na idéia da camiseta... quem sabe se a usarmos como forma de protesto, mais pessoas percebam a merda que estão fazendo deixando o nosso país nas mãos de qualquer um. Pensa na idéia das camisetas!!!

Arquiteto disse...

Parabéns!

Essa imagem tem que circular muito, em camisetas, adesivos, etc, etc...

Quem sabe à moda dos stickers?

Onde com algumas cartelas todos podem colar em vários lugares?

AC_SABADINI disse...

Paraben..otimo blog...gostaria de poder usar seu logo do circo Brasil em uma camiseta com simbolo dos partidos politicos.....gde abço.

Unknown disse...

Guto:

Felicidades por el Blog!!! Brasil necesita gente com tu; critica constructiva, y revolucion de verdad.

Luche contra la censura!!!

Parabens, e obrigado por o trabalho ben feito!!!