sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quanta democracia...


Luiz Inácio (Einundfünfzig) decidiu que o Brasil precisa da democracia vigente na Venezuela, um país onde ele afirmou que existe democracia até demais. Já se entendeu com o grande democrata Hugo Chavez, com Franklin Martins ( Minister für Propaganda und Zensur) e com Dilma (Schafft ihre).

Confiante na vitória da sua Cria já tem tudo pronto. Em primeiro de janeiro acontecerá o seguinte:

O Brasil passa a se chamar Brasuela em homenagem ao berço da democracia bolivariana.

A nova bandeira de Brasuela vai adotar o vermelho como homenagem aos ícones da democracia: MST, Via Campesina, PT e a própria Venezuela.

Franklin Martins ( Minister für Propaganda und Zensur) vai publicar o AI-13 que regerá a liberdade de imprensa e opinião. O AI-13 foi redigido com a supervisão do grande democrata Hugo Chavez.

Luiz Inácio (Einundfünfzig) já listou os líderes democratas que o ajudarão a escrever outros 37 Ais. São eles: Hugo Chaves, Fidel e Raul Castro, Evo Morales, Mahmoud Ahmadinejad, Rafael Correa, Muamar Khadafi , Hassan al Bashir , Manuel Zelaya, Islam Karimov, Paul Biya eTeodoro Obiang Nguema .

O mais importante dos Atos Institucionais, segundo Luiz Inácio (Einundfünfzig) , será o AI-51...mas esse ele vai cuidar pessoalmente....até o fim .

3 comentários:

Rodrigo Siqueira disse...

estupendo principalmente nas frases de cada (schamlos) em parentese =)
ótimo blog amigo

Anônimo disse...

Você só se esqueceu que ele vai dar um ministério tambem ao Batisti !!!

Gustavo disse...

Como voce é um simplista, tanto que chega a ser ridiculo.
O humor é legal, legal mesmo!
Mas poxa amigo, nao sou petista e sou decepcionado com o governo destes tambem, mas seus argumentos sao piores que da VEJA. Tenha referencias, fontes primarias, um estudo minimo em politica e sociedade, ai entao tenta algo. Minha visao politica nem politica é, penso e desejo a humanidade. Os seres vivos que importam, e tudo que estes dependem. O Poder, dinheiro e outras coisas sao insignificantes perante a isso, e seu discurso é tipico de pessoas que prezam a dominacao e a superioridade perante outras, muitas vezes fundada em instituiçoes, que nao sao dadivas de um deus ou destino, mas construcoes historicas. Ao alegar o que alega, apenas acentua seu desprezo para com o outro e isso ja deu em muita merda, estude um pouco "o longo sec. XX". Num mundo digno que prega, nada deve estar acima das pessoas e da vida. Nao seja hipocrita.