terça-feira, 6 de outubro de 2009

Voltando...


Inicialmente eu gostaria de pedir desculpas para os meus sete fiéis leitores. Abandonei esse blog, pois fui acometido de uma variação da Síndrome de Lula..aquela que dá azia nas pessoas que acompanham o noticiário. No meu caso específico o desconforto estomacal se dá com o acompanhamento das notícias políticas transformando a criação de cada postagem em um parto de mula.

Tudo bem que vivendo em um país onde a baderna é tanta que prostituta chega ao orgasmo, cafetão se apaixona e traficante é viciado eu já deveria estar acostumado com a falta de profissionalismo reinante, mas....o descalabro não para e a nossa gloriosa imprensa bovina continua simplesmente babando quando não exaltando o festival de besteiras que assola o país....

Hoje eu vi o MST metendo o trator em 5.000 pés de laranja e uma representante do movimento explicando candidamente que estavam abrindo espaço para plantar feijão...

Fosse isso aqui um país meramente civilizado a polícia teria entrado de sola e plantado esse feijão em um local naturalmente adubado dos participantes da baderna...mas como não é fica o feito pelo não feito e o dito pelo não dito. A cova onde esse feijão deveria ser plantado tem a oportunidade de observar diariamente a passagem das leis, pois certamente é com o uso das folhas da constituição que esse grupo, e seus patrocinadores, praticam a sua higiene diária.

Nesse país tudo pode desde que você use uma camisa vermelha ou carregue uma bandeira da mesma cor.

“Agora seus problemas se acabaram.” Rio 2016 vai resolver todos os problemas da ex-capital federal do país e também do próprio. Eu acho importante esse evento para o Brasil acordar e investir na formação dos jovens etc etc etc..mas cá com meus botões eu acho mesmo é que a partilha do butim já começou e que aos contribuintes e aos jovens futuros contribuintes vai sobrar mesmo é uma imensa conta para saldar...o tempo dirá.

8 comentários:

maju disse...

Poxa...some mais não...vc fez falta!!!!

J.Universo Soares disse...

Tava eu aqui pensando com o meu zíper, já não fazem roupas com botões como antigamente, cadê o Guto Cassiano? O que houve? Belo retorno! Some não , sô.
Essa orgia de Pan, Copa de Futebol, Olímpiada Militar, Olímpiadas (lembra do Pateta?), etc, etc. , vai ser uma festa de arromba cofres, tal qual o Pan. Quem se lembra do rombo do Pan? As contas foram aprovadas? Se foram quem está pagando as promissórias do calote? As obras prometidas para o Pan foram todas realizadas? Qual o real ganho do Rio e sua população com o Pan? Alguém aí pode me responder?
Sei que não há anti-ácido que dê conta dessa idiotice ufanista generalizada e o que vem pela aí, mas continue firme.
Abraços do Universo

Anônimo disse...

Faz mais isso não...sumir desse jeito...
Mari

Alzira, RJ disse...

Desaparece mas volta melhor do que nunca. GGG - Genial esse Guto Cassiano!!

Anônimo disse...

guto querido , eu também as vezes fico desanimada, mas não podemos desistir- enquanto lutarmos, eles não poderão dizer que ganharam
concorda?
coloque toda sua tristeza e indignação nestes seus maravilhosos trabalhos artisticos
resistenciademocraticabr.blogspot.com

Xupacabr@ / Hallcox Hall / Laudelino Lima disse...

SEXTO leitor fiél chegando !
Tá nos favoritos... passo aqui todos os dias... sei o que sentes... passo pelo mesmo na edição do http://www.averdadesufocada.com

Ferra Mula disse...

OLá Guto, esta sua indignação é de todos nós.

O que me espanta é que em um pequeno espaço de tempo tivemos o toque do berrante com o PAN no Rio, depois vem a Copa 2014, o Brasil concorreu sózinho, não houve disputa, e agora as Olimpiadas 2016.

É muito dinheiro para pouca coisa.
"Aguardemos 2012".

Bom retorno.

Airton.

Anônimo disse...

OLÁ GUTO.
EIS O OITAVO LEITOR, CLONADOR ETC... CARA A VONTADE QUE DÁ É IMPORTAR O BIN LADEN PARA RESOLVER DE VEZ TODOS OS PROBLEMAS.
ABS DO betocritica.blogspot.com