quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Loucura sem limite....



COLAR PARA CHEIRAR, NÃO PARA ENFEITAR
terça-feira, 25 de agosto de 2009 | 19:04
Reinaldo Azevedo

Lula foi à Bolívia, justamente ao departamento que responde pela produção de grande parte da cocaína que se consome no Brasil, e discursou em favor de Evo Morales. Mais do que isso: ofereceu-lhe dinheiro.

Ainda que fosse verdadeiro o discurso vigarista de que a folha de coca serve principalmente à tradição cultural dos índios, os nativos em questão são da Bolívia. Lula não tem nada com isso. No que nos diz respeito, aquele troço que ele traz no pescoço remete a uma rotina que mata milhares de pessoas por ano, que espalha flagelo nas ruas e nos lares.

Esse colar é um delírio de onipotência e uma irresponsabilidade.

Essa foto tem de ser editada ao lado dos muitos cadáveres que assombram o cotidiano brasileiro, frutos do tráfico de drogas. Lula acredita que sua popularidade lhe dá o direito de financiar um governo que, na prática, se associou ao narcotráfico. Tudo em nome da união dos países da América do Sul contra os… EUA!!!

Não há escapatória: os colares que se vêem acima são para cheirar, não para enfeitar.

5 comentários:

Ferra Mula disse...

Com o Lula é sempre assim, entramos com o dinheiro e o cocalero com o calote. Questão de tempo.

Deste $US 322 milhões, $US 100 milhões já fora desviado para comprar um avião Antonov da Russia, se fosse da EMBRAER...

É assim que funciona o PAC do Lula.

José Lopes disse...

Como tem estúpido nesse blog! Quanta sandice! Não tem o que fazer não o seu... Procure uma namorada ou um namorado. Ocupe sua mente com coisas equilibradas. Racionais. Você deve ter vindo da camada mais abastada da população daqueles que tratam empregadas domésticas como escravas.

josé Lopes disse...

Prá vocês seus babacas!

"Estou de saco cheio de tanta baixaria, mediocridade, autoritarismo, maucaratismo e violência real e simbólica. Estou de saco cheio de ver esses cretinos mentindo, enganando e manipulando pra não deixar que o sonho do povo se realize.

Estou de saco cheio de ver a desfaçatez com que tentam convencer o povo de que ele sempre toma a decisão errada e que, por isso, é melhor não decidir mais e entregar o país pra que eles, os iluminados, governem.

Estou de saco cheio de ver esse mesmo filme se repetindo nos últimos quarenta anos, desde que me entendo por gente: a elite canalha governando, mesmo que à força. A classe média pusilânime aplaudindo, e se sentindo representada, como se tivesse algum poder. E o povo, sofrido e conformado, levando pedras como penitente e sonhando com um Messias, que o virá salvar.

Estou de saco cheio de ver o país dar um passo adiante e dez para trás, por que o progresso democrático contraria os interesses de meia dúzia de poderosos, cuja ganância é maior que o tempo que eles terão de vida para aproveitar o produto de sua perversidade.

Estou de saco cheio de ver o único Governo em muitos anos que nos livrou do FMI, voltou a financiar moradias, criou um programa de segurança alimentar para atender os famintos, assumiu a liderança da América Latina e impôs respeito no mundo todo, ser execrado diariamente nos jornais, como se tivesse inventado a corrupção, a violência e todos os problemas que o país arrasta há quinhentos anos.

Estou de saco cheio de saber que isso é preconceito, sim. É ódio de classe, sim. É desejo de manter privilégios inaceitáveis, sim. Pois quando o sociólogo da Sorbone quebrou o país três vezes, liquidou o patrimônio do país a preço de banana, sucateou o parque industrial do país com uma política monetária absurda, multiplicou a dívida externa e comprou votos pela bagatela de duzentos mil para se reeleger, nunca mereceu da mídia o linchamento diário que vêm recebendo o Governo Lula e o PT. Nunca foi desrespeitado em plenário pela oposição da forma como o presidente Lula
tem sido desrespeitado. Nunca foi ameaçado de pancada por um canalha, uma histérica e um herdeirozinho de quinta categoria."

Alexandre Lucas disse...

Qual sua opinião sobre o que está se desenrolando em Honduras?

Fusca disse...

E agora o cocaleiro companheiro sindicalista foi "reeleito" como seu colega do Brasil, em eleições "limpíssimas" sem ameaças e sem compra de votos, como aqui!
Pobre povo boliviano e pobre povo brasileiro. Desde que o colega de Foro de S. Paulo (que o Sr. José Lopes acima finge ignorar, invertendo toda a realidade em seu post de palavrões, mostrando-se igual a seu Messias etílico, endeusado pela grande mídia que só malhava FHC, canonizado pela turma da Globo que fará até minissérie para idolatrar o presiMente mais corrupto que este país já viu).
Pobres vítimas da cocaína, do tráfico e das balas perdidas!
Por que é que certos adeptos do lulopetismo não se perguntam por que o desgoverno atual apóia bandidos como Battisti e ainda aponta o dedo sujo nos governantes que ainda combatem o narcotráfico na América do Sul, como é o caso da Colômbia?